domingo, 14 de setembro de 2008

O TRABALHO DAS MÃOS...



Mãos que se entrelaçam num aperto cordial, mãos que se unem para uma prece matinal, mãos que tecem o algodão para formar o avental. Assim são as mãos, uma conduta diária como uma obrigação.

Cidissima
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi anjinho tudo bem !!!
Estou participndo de uma prova no Clube de melhor Idade , e tenho que buscar ajuda nos blog que são socios e pedir ajuda para que possam me tirar do paredão ,sei que venho ate aqui para pedir essa ajuda assim. Mais faz parte da brincadeira , e tb é onde posso conhecer novos blogs e fazer novas amizades Ofereço a vc meu award , mimo , presente rosas e minha nova amizade que terá daqui para frente .
Eis o link de voatação .
http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/votacao.htm
Beijinhos