quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CONFIA . . . . .



Entregue ao Pai Celestial todas as tuas cargas, preocupações e tristezas. Ouça suas palavras. Coloque-as em prática! Sentir-te-ás suas maravilhas e seus milagres. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.
Respira apenas a atmosfera de paz, amor e felicidade.
Vê somente o bem em teus semelhantes. Escute a voz de Deus! Ande sem temer pelos caminhos em que Deus te guiar. Use as mãos: Una-as diariamente para uma oração especial.
Tenha todos os dias contato com Deus. Estes exercícios podem ser feitos por crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Não há contra-indicação para ninguém. Pratique-os quantas vezes puder e a melhora será garantida!
Enriqueça seu cérebro com coisas sadias e sábias antes que o fútil, a vaidade e o individualismo tomem conta de ti!




Cidissima

3 comentários:

ERICO BRATFISH disse...

Cida,

Sábias palavras. A única verdade é que não somos nada sem nossos semelhantes, pois, são nossos reflexos... O fútil, a vaidade e o individualismo, são venenos que injetamos na própria artéria!

Abraços :)

Eu disse...

Sabe... Eu sempre acredito que Deus inspira todos os meus dias, e a sua presença em meu blog é prova disso... Me fez vir aqui e ler algo que eu precisava!
Agradeço de coração a sua visita e a oportunidade que me deste de estar aqui!
Um beijo carinhoso para você!

Cinthia disse...

Confiança no Pai! Linda as suas palavras, todos os dias temos que renovar nossa fé, nossa crença.
Como sempre suas palavras vieram no momento certo.
Abraçoss